terça-feira, 29 de março de 2011

Momentos

Sim, tem momentos da vida que sigo só pela fé. Cega, confiando em algo maior e sem segurar no corrimão. Escada abaixo, sentindo o peso como se fosse ladeira acima. Tudo parece acontecer ao mesmo tempo em uma avalanche de sentimentos e acontecimentos.
Eis que uma força surreal surge. Se é que surge mesmo. Alguns devaneios, vontade de surtar, palavras desencontradas, bipolaridade, frases soltas. Busca em autores, livros, escritos, poemas, versos. Busca na prosa, na poesia. De alegria.

Momentos de desesperança, de alma cansada, de corpo entregue. De um desacreditar como se fosse natural desistir do que acreditei até aqui. 

Tem momentos que só pelas palavras vivo e por Deus respiro. Por fé. Um acreditar maior, que todos os acasos desajustados estão nos preparando pra um bem maior lá na frente, e todos os obstáculos vão nos amadurecer mas nunca nos esmorecer.
Tem momentos que parece que não vivo, não respiro, não sinto. Não sou. Não sei. Só pela fé sigo.

Busco encontrar alento e força e reacender a esperança. Por meio de experiências, novidades, novas crenças. Por meio de mim mesma e dos meus mecanisnos de reinvenção.
Tem momentos em que falta o vento. Pra mudar a direção, tirar da vida quem sobra, trazer quem falta. Levar a maldade e aproximar o bem. Tem momentos ausentes de entendimento. Ainda bem que são só momentos.


.

Um comentário:

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Olá Patricia! Boa tarde!

Você deixou há pouco um comentário no meu blog com o seu CEP em uma calça, mas nao deixou seu email! por isso estou comentando aqui! o valor do frete para sua cidade fica em r$14,80. Meu email é glauciaccosta@gmail.com , me escreva para negociarmos! Bjs